Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

08 abril 2007

:: Ref. 026 - Fat Bag de Mao ::




Bolsa de mao em linha de algodao matizada e alça em acrilico transparente.
Tamanho: 16 cm de altura x 26 cm de largura

Conheça mais bolsas clicando aqui.

Um comentário:

  1. Anônimo4:26 PM

    Olá amiga, tudo bem? Seus trabalhos são lindos, amei todos e amo fazer croche, mais ainda tenho muito que aprender, adoraria se voce me mandasse a receita desta fat bag de mão, gostaria de fazer mas não entendo como é feita, será que vc pode me mandar a receita?
    Desde de já muito obrigada,
    www.afc_covolam@yahoo.com.br
    um abraço, Angela

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.