Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

28 abril 2009

DOA-SE uma revista Manequim Ponto Cruz

UPDATE: A revista já foi doada

Oi pessoal,

Passados três dias que fiz o post do sorteio, ninguém se interessou por ele, pois não veio nenhum comentário. E olha que as visitas aumentaram consideravelmente nesses 3 dias. Então é sinal de que não houve interesse mesmo.
Mas como eu quero muito dar a revista pras amigas que fazem artesanato, eu estou mudando as regras.
Agora a revista será doada para a primeira amiga que fizer o comentário no blog.
No comentário precisa ter.
Nome:
Email:
Blog:

Assim que o comentário chegar aqui eu entro em contato com a amiga pra pegar o endereço e poder enviar a revista.

A revista a ser doada é:

Manequim Ponto Cruz
Ano 4
Edição 39 - N° 4
Abril 98
A capa da revista é essa aqui:
Pra visualizar melhor é só clicar em cima da figura.


Infelizmente só aceitarei comentários feitos no Brasil, pois nem sei como fazer o envio da revista pra outros países. Por isso, as amigas que estão fora do Brasil ficarão de fora dessa vez.

Desejo boa sorte a todas!!

CLIQUE AQUI e compare preços de ASSINATURA DE REVISTAS.



11 comentários:

  1. Oie

    Juliana não tinha visto o post do sorteio ando numa correria, mas se for a primeira eu quero sim ganhar a revista.
    Meu e-mail é: joyce.pizinha@gmail.com
    Tenha um bom dia amiga.
    Bjs

    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Juliana!!!
    Vi o post sobre o sorteio mas não me inscrevi por não ter blog. Adoro ponto cruz, que aprendi a fazer para bordar meu enxoval de casamento, isso há dez anos atrás.
    Se a revista ainda não tiver dono(a)adoraria ganhá-la.
    Patrícia
    e-mail: patifidalgo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:15 AM

    Olá juliana,
    Adorei o seu Blog, tudo muito lindo...
    Também faço algumas artes, como ponto cruz, bijouterias, bordados com flores de fuxico e miçangas, pintura em latas(aprendi com a Apostila da Artes da Tatá), croche e tricot básico.
    Tenha uma ótima semana, abençoada por Deus...
    Bjos
    Sandra Tomazine
    Curitiba-Pr
    Email: sandrat@pop.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana, estava consultando uns sites e encontrei o seu, eu quero participar da sua promoção, começei o meu blog tb a pouco tempo, depois vai lá me fazer uma visitinha e comente!!!
    Fica com Deus

    Luiza Rocha Martins
    Goiânia/GO
    Luizarmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nossa eu adoro bordar e aprendi com essa revista, eh uma pena ela ter saido de linha :(

    meu nome: Erica
    meu e-mail: erica.rodrigues.7@bol.com.br

    bjinhos;*

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu também quero fazer parte da lista de doação! Bordo muito ponto cruz e sempre estou a procura de gráficos novos! desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  7. oi, eu também desejo rceber essa revista! Desde já agradeço! Lucinéia

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:23 AM

    Bom dia juliana.
    estou passeando por todos blog de ponto cruz. Sou apaixonada por artesanato, mas não tenho blog não sei como fazer, não sou boa de pc.
    parabens por seus trabalhos são lindos Deus lhe abençoe por ter m coração aberto a compartilhar seu dons. Tenha certeza a sua recompensa é certa. Deus não fica devendo nada pra ninguem quanto mais ao que da com alegria sem esperar nada em troca. um grande beijo . edna se vc entra no orkut comunidade principe da paz voce me acha la.

    ResponderExcluir
  9. ola...
    não acredito que vc sorteou esta revista... vc não imagina como procurei esta santa ceia em ponto cruz pra eu fazer...
    buabua...
    pra quem foi???
    sera que esta pessoa não me mandava uma copia dos graficos da Santa Ceia???
    meu email é andresa__souza@hotmail.com
    obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  10. Juliana Calisto9:25 AM

    Olá me chamo Juliana Calisto e gostaria muito de ganhar a revista.Pois quero aprender mais e mais com a manequim ponto cruz.
    Obrigada.Meu e-mail é JuePe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi estou procurando um gratico de um pavao de rabo aberto em ponto cruz qem tiver por favor me enviar obrigado

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.