Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

14 outubro 2009

Flor de Crochê - Flor de Viés - Flor de Fuxico


Hoje eu vim mostrar umas flores que eu fiz esses dias.

FLOR DE CROCHÊ

Essa eu fiz inspirada nas flores da Jussara e com o PAP da Silvia.
Foi através desse pap que eu consegui fazer, porque já havia tentado outras vezes sem sucesso.
Obrigada Sílvia, por compartilhar com a gente o pap.
Quero fazer um marcador de livros com a florzinha, mas como meu elástico redondo acabou tá na espera até eu comprar mais.
Ah, o miolinho eu usei uns mini pompons que eu ganhei. Ficou bem mimosinho.


***************************************************
FLOR DE FUXICO

Acreditem, mas essas são as primeiras flores de fuxico que eu faço. *rs
As transformei em lindas chuquinhas pra cachorrinhas...ehehhe.
Conheço umas fofinhas que ficarão lindinhas com esse enfeite.


O passo-a-passo dessas florzinhas eu encontrei explicadinho no video abaixo:


**********************************

FLOR DE VIÉS

Essa tb é outra florzinha que foi a primeira vez que fiz.
Como eu coloquei um laço por cima, ela ficou meio escondida.
Essa também virou chuquinha pra cachorrinha. hheheeh


O passo-a-passo da Flor de Viés está nesses vídeos abaixo:






7 comentários:

  1. Olá, Ju!!!

    Mito linda a sua flor. Fico feliz em saber que pude ajudar com o pap.É bem fácil.
    Que lindas as flores de fuxico e viés. Parabéns, tudo lindo e de muito bom gosto.

    Beijos carinhosos Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, amei todas as flores.
    Nem sei de quais gostei mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana.
    Estou passando aqui pela primeira vez e ADOREI (!!!!) tudo que vi. As flores deste Post são um charme!
    Vc faz trabalhos fantásticos!
    Já salvei no meu pc o PAP do vestidinho da Barbie e já já vou "trabalhar" nele, rsrsrs.
    Pode apostar que voltarei muitas outras vezes para ver suas novidades.
    bjus
    Erica

    ResponderExcluir
  4. Aii Ju, essas flroes de viés sãominhapaixão, amooooo.
    Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana Juliana ... achei super bem feito o acabamento ... parabéns

    ResponderExcluir
  6. Oiee..amei seu blog.Será que tinha com vc me dá umas dicas ,d q material usar para fazer os chaveiros?Achei mt lindo e queria aprender a fazer.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, tudo bem?
    Andando em alguns blogs por ai, vi o link desse seu que eu não conhecia...Menina, amei tudo o que vi aqui!! Os botões forrados e os marcadores de páginas então.... Maravilhosos! Parabéns pelo trabalho e vou voltar mais vezes.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.