Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

28 novembro 2009

Boneca Fofucha em EVA


Oi pessoal,

Há tempos eu venho namorando essas fofuchas em alguns blogs.
Sempre tive curiosidade de fazer.

Alguns posts do blog Espaço Educar foram dedicados a essa bonequinha.
E entre um deles tinha o Passo a Passo da Ponteira Fofucha.

Não pensei duas vezes. Peguei meus apetrechos e fui experimentar.
Como eu não tinha bolinha de isopor usei como alternativa aquela bolinha do desodorante Rollon.

Mas confesso pra vcs que meu resultado não chega nem perto da perfeição...rs...
Preciso aperfeiçoar e muito. Principalmente a parte da franja e a união do rostinho e cabelo na bolinha. É que essa parte não foi mostrado no vídeo citado no PAP.

Nas minhas férias e com mais tempo farei outras pra poder pegar o jeito direitinho.

Olha ela aí em vários ângulos...rs...



5 comentários:

  1. AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!
    Eu tb tenho essa curiosidade, um dia desses quem sabe qu acabo com ela rs...
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. lindo trabalho, parabéns, visita meu blog lenitaeva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. LINDO O SEU TRABALHO PARABENS

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.