Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

20 junho 2010

Quadro em Ponto Cruz


Oi Pessoal,

"Acabei de acabar" esse quadro.
Não reparem na qualidade da foto, custei a tirar uma que ficasse boa e mesmo assim dá a impressão de estar torto...rs...
Ele foi feito a pedido da minha mãe que adora árvores de outono.
Quando ele estiver na moldura coloco aqui pra vcs verem.
Abaixo eu disponibilizo o gráfico pra vcs, mas quem for fazer fique atento na palavra folhagem que escreveram errado no gráfico.

Clique na imagem pra abrir em tamanho maior.



11 comentários:

  1. Que belo!!! Quero ver com a moldura sim!!!
    Isso de ficar torto também acontece comigo com alguns bordados maiores, acho que a etamine vai meio que cedendo à medida que bordamos, mas e depois de lavar e passar ele fica legal.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    O bordado ficou lindo!!
    Há um tempo atrás também fiz um quadro com o salmo 1 e gostei muito,pena que não tirei uma foto.
    Parabéns pelo belo trabalho!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana.
    Lindíssima tela.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, ficou maravilhoso o quadro:)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. OI JU...esse é o salmo que eu mais amo ,vou levar esse gráfico para fazer esse quadro....
    Amei ,eu nunca tinha visto esse grafico....Obrigado por compartilhar!!!

    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juliana!
    Que lindo ficou! Adorei as cores.
    Imagino a alegria da sua mãe...
    Uma ótima semana para você também!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Que coisas fowfas, naum?
    Quem me dera ser assim, prendada!!!
    Um dia eu chego lá!!! =D
    beijinhux ♥

    ResponderExcluir
  8. Olha euzinha de novo !
    Esta árvore está um CHARME !
    PARABÉNS !
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho!!! Tambem gosto muito desta arvore! Ja fiz toalhinhas com versículos, que tbm ficaram show! Vou colocar as fotos no meu blog.
    Estou te seguindo a algum tempo! me faça uma visitinha!
    www.eliart-aseudispor.blogspot.com
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina, que coisa mais linda. Ja tentei fazer ponto cruz, mas nao sei o que acontece... nao tenho paciencia... esta lindo.
    Vou criar coragem e tentar fazer alguma coisinha em PC..
    bjssssssssssssssssssssss
    And

    ResponderExcluir
  11. Opa! Vim correndo aqui ver! Cadê a tiara??? Posta logo vai! rsrsrs
    Eu não consigo tirar assim de olho, alguma chance de rolar um pap? (nem que seja sem fotos, tipo "faça X carreiras de ponto alto..."
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.