Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

07 junho 2010

Roupa para cachorro


Oi Pessoal,

Esse é o meu shih tzu. Ele é super friorento. Treme igual gelatina no frio.
E esses dias por aqui tem sido bem gelados.
As roupinhas de crochê que eu já fiz pra ele não deram conta do recado, pois tem os pontos bem abertos. Então, fui eu pesquisar passo a passo de roupinhas pra cachorro.
E não é que achei um site que explica como tirar as medidas e fazer o molde?
Pra não desperdiçar material (caso são desse certo), peguei uma blusa velha de moleton...hehehe.
E não é que deu certinho?
O site é esse aqui:


www.aprendaaqui.com.br

Pra dar o acabamento nas mangas e barra usei viés e pontos decorados da máquina de costura.


Aqui o K de Kipu que é o nome dele.
Antes que achem o nome estranho, shih tzu é uma raça chinesa e Kipu em tibetano quer dizer Feliz. :) E ele é sem dúvida um cãozinho muito feliz e que trás muitas alegrias pra gente.




4 comentários:

  1. Oi Juliana, que lindo que ele ficou com a roupa nova:)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, Juliana!
    Imagino que ele deve ter adorado a roupinha nova.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    O Kipu é um FOFO !
    Este teu Top Model é uma GRACINHA !
    Beijos,
    Soso.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Juliana!!
    Que caozinho mais fooofo!! Eu amo cachorros!!
    Estou hoje com 5 fêmeas, 3 chihuahuas e 2 Spitz que me dão muitas alegrias e são minhas fiéis companheiras.
    Parabéns pela roupa e por ele estar tão lindo, adorei o nome também!!
    Obrigada por me visitar e acompanhar meu blog, você me deixou muito feliz em conseguir fazer a flor pelo PAP.
    Sempre que puder farei receitas para que todas possam acompanhar e usar em seus trabalhos.
    Tenha dias abençoados, bjs.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.