Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

01 julho 2010

SAL Il Bosco Di Bengtsson - Renato Parolin - Parte I


Entrei em mais um SAL no Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz.
Dessa vez é um trabalho monocromático.
Eu optei por fazer em etamine creme com linha marrom. Usei a etamine que tem os quadradinhos menores. Achei que ficaria mais delicado por ser um trabalho grande e realmente ficou como eu imaginava. Não vejo a hora de vê-lo pronto, porque o gráfico completo é lindo, vejam:

Se quiser ver em tamanho maior é só clicar na imagem.


7 comentários:

  1. Oi Juliana, eu fiz um esforço enorme para não me inscrever neste...adoro monocromáticos e este é maravilhoso. Mas tenho alguns quadros feitos (ainda por emoldurar) e não preciso mesmo de mais hehehe.
    O teu está a ficar liiindo:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!! Vai ficar lindíssimo, Juliana!
    Também estou ansiosa para ver esse seu trabalho pronto.
    Um ótimo fim de semana para você!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo este SAL!
    Infelizmente tive que resistir a ele, pois estou atolada até o pescoço...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!
    Eu uso este conversor aqui, é super prático
    http://www.lambron.com/length.html

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Menina vai ficar lindo demais!
    Como estou inciando, estou apenas lá no fórum.
    Mas para o próximo ano estou pretendendo entrar em novos grupos e participar mais de desafios e SAL´s.
    Bom final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre!
    Beijos e um lindo dia para você.

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana.
    Belíssimo bordado,vai ficar lindo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.