Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

09 agosto 2010

Hello Kitty em Crochê


Oi pessoal,

Estou com bastante encomendas de moldes, então meu tempo pros bordados e afins está meio escasso.
Entre um molde e outro recebi essa encomenda da Hello Kitty. Tem várias dela no blog, mas como a cor é diferente, resolvi postar...heeheh
Quem quiser saber mais detalhes dessa bonequinha fofa é só clica no marcador Hello Kitty que vai encontrar todas as postagens do blog com ela.
Inclusive o gráfico de como fazê-la.
Assim que eu conseguir concluir algum dos bordados volto pra mostrar a vocês.

6 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Essa HK é uma fofura! É sempre gostoso vê-la de novo.
    Bons trabalhos!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou linda, aguardo ansiosa, depois te envio uma foto com a nova dona, bjinhos............

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, ficou MARAVILHOSA:)
    Amei:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Juliana,
    Adorei seu blog,só tem trabalhos maravilhosos aqui!!
    A Hello Kitty está demais,você gosta de amigurumis??
    Tenho a receitinha de um bonequinho de crochê que já fiz e adoro,vou deixar o link,espero que você goste!
    http://migre.me/27qBo

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.