Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

20 julho 2011

Desafio Wedding Row BC - Certidão de Casamento

Esse é mais um desafio terminado do Fórum Coisas de Miúdas.

Na verdade eu já havia terminado a um tempo e fiz novamente. Eu explico.

Quando estava quase pra terminar o primeiro, bordado em etamine, percebi que faltaria pano. Calculei mal na hora de cortar o tecido. Já estava com uns 90% do desafio pronto e pra não perdê-lo resolvi emendar a etamine. Se vcs clicarem em cima da foto perceberão a emenda.

O pessoal do forum me deu várias dicas pra esconder o tecido que sobrou embaixo, mas como não gosto de nada mal feito, preferi fazer outro já que meu objetivo é colocar na moldura.

Não ia ficar nada legal um quadro com uma baita de uma emenda no tecido. Dessas que até os leigos perceberiam.

Então, está aí meu desafio duplamente superado.


O perfeitinho:


O emendado:
Em respeito aos Fóruns, esses gráficos não serão compartilhados nem enviados por email.

8 comentários:

  1. Oi Juliana, apesar do "probleminha" ambos ficaram maravilhosos.Estás duplamente de parabéns:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ju, ficou lindo.
    Valeu apena começar tudo de novo esta maravilhoso, parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Ju!
    Puxa, que pena que vc precisou refazer...
    O segundo também ficou bonito. Dá para perceber a emenda, mas não enxergo como "defeito". É uma pequena cicatriz de um bordado que tem história pra contar. ;-)
    Aos poucos, estou aprendendo a amar os meus trabalhos com "cicatrizes". Faz-me lembrar que o feito à mão tem dessas surpresas, de que cada trabalho é único e feito muito mais com o coração do que com qualquer outra lógica.
    Fiquei curiosa para saber o que vc fará com o emendado... :-)
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Adorei o comentário da Vanessa!! Mas na hora dá uma raiva né? De qq modo, admiro também sua persistência em fazer de novo.
    Tenho uma amiga que diz que nossos trabalhos têm que ter alguma imperfeição, pois perfeito só Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!
    Obrigada por comentar em meu blog!
    semana quem vem eu postar um vestido que fiz seguindo seu pap...ficou um pouquinho grande na barbie, pois fiz com linha anne e aí ficou largo.
    mas foi ótimo aprender!

    Se tiveres mais receita, pode ensinar amiga que quero aprender!

    beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana!
    Você me perguntou se eu usei termolina. Usei sim.

    Muitos trabalhos que fiz primeiro impeemebilizei com termolina. Este ideia de minha filha, primeiro encapei colando com cola cascorez, depois passei uma camada generosa de termolina.

    Parabéns pelos lindos bordados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Juliana,
    Tem selinho pra você la no blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.