Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

11 janeiro 2013

Os três porquinhos em feltro.


Era uma vez....

Esse é mais um trabalho usando as apostilas da Vanessa Biali.

Quando vi os dedoches, logo lembrei que eu tinha a historinha em MP3.
Veio a ideia então de fazer um porta cd pra guardar o cd com a historinha.
E porque não fazer do porta cd um cenário?
Foi exatamente isso que fiz. Uma ideia vai puxando a outra.


Aqui a parte de dentro com dois bolsos, um pro cd e outro pra guardar os dedoches.

Acabou de ouvir e brincar é só fechar e tudo ficará guardadinho.
Fiz o fechamento usando um velcro.


Esse eu fiz pro meu sobrinho, mas quero ver se faço pra eu usar em sala de aula também. 
O dedoche é um recurso muito bom pra explorar historinhas com eles.


A apostila dos dedoches dos 3 Porquinhos você encontra AQUI.

Quem quiser o MP3 é só deixar um recadinho COM EMAIL que eu envio.


6 comentários:

  1. que fofo Juliana, eu sou apaixonada por casinhas, vou tentar montar uma coleçao este ano, primeiro preciso aprender a costurar.
    bjs e feliz 2013

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOO TENHO ALGUNS DEDOCHES MAS POUCO USO PQ NAO TENHO O CENARIO ,GOSTARIA DO MP3 VC PODE ME MANDAR OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Ju, que ideia maravilhosa, ficou show!!!!

    ResponderExcluir
  4. Genial, Ju!
    Amei a sua criatividade. Este é um presentão e tanto!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oieeee! Vim conhecer seu blog e achei lindoooooo!
    Este trabalho dos 3 porquinhos está maravilhoso!
    Já estou seguindo, para não perder as novidades!!
    aproveito para te convidar a conhecer meu bloguito e minhas artes! Ah, tem um sorteio rolando lá. Ficarei muito contente em te ver lá! http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.