Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

02 janeiro 2015

Caminho de mesa em ponto cruz


Quando eu vi esse modelo de caminho de mesa no blog de uma amiga, não pensei duas vezes. Salvei o gráfico e comecei a bordar.


Acontece que isso deve ter acontecido há uns 5 anos. Não, você não leu errado. Eu disse 5 anos mesmo.

Na época minha mesa era escura e ia fazer um contraste legal. Hoje terei de arrumar outro lugar pra ele já que minha mesa agora é branca.


O importante é que mesmo depois de tanto tempo consegui terminar. E essa é uma das minhas metas pra 2015. Terminar muita coisa que comecei e que por um motivo ou outro não terminei.

Infelizmente, esqueci de qual blog amigo eu salvei o gráfico. A amiga que tem esse bordado postado no blog, me avise por favor, pra eu dar os devidos créditos.

O bico de crochê eu tirei do blog Marilda Crochê.



Um comentário:

  1. Uau! Maravilhoso, refinado!... Parabéns por terminar um trabalho antigo!
    Eu também tenho trabalhos com essa idade para terminar...rsrs... Neste ano, também quero terminar vários trabalhos começados. (Se não todos, pelo menos diminuir o volume...)
    Bjs,

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.