Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

29 julho 2017

Necessaires com zíper.


Primeiro eu fiz uma para experimentar. Achei tão fácil de fazer que fiz mais de uma vez só.

Eu consegui fazer essas necessaires vendo este vídeo AQUI. 


Essa foi a piloto. A primeira que fiz.


Forro em rosa pink.

*********************************
Meu marido gostou tanto que pediu uma pra ele e queria personalizada. Então fiz assim:



Eu não tinha nenhum forro "mais masculino" para colocar que combinasse com a frente. Então, usei esse tecido floralzinho marrom.

***********************************

Pra quem ainda não sabe eu amo Corujas. Então, a minha não podia ter outra estampa. 


Forro verde que é minha cor preferida.

************************************

Esse ficou super delicada com esta estampa floral e... 


o forro azul de poá. 

**************************************


E por último este floralzinho marrom.


Com forro caqui combinando!

**********************************

Aqui todas juntinhas.



Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.