Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

24 agosto 2017

Aproveitando retalhos - Técnica Watercolor


Lembra do Tapete de Retalho que eu fiz pros cachorros? Pois bem, sobrou retalho dos retalhos e eu descobri essa técnica chamada Watercolor e aproveitei os pedaços de paninhos que eu achava que não serviam para mais nada.


Fiz essa necessaire usando a técnica da caixinha de leite. Fico impressionada como cabe coisa dentro dessas ncecessaires.


Se quiser conhecer a técnica Watercolor é só ver este Vídeo aqui. 


E ainda sobrou retalhos do retalho do retalho...rs... em breve mostro o que fiz com eles.

Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.