Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

30 agosto 2017

Ovelhinha Amigurumi


Esta ovelhinha estava nos meus projetos de amigurumi faz tempo. Cheguei a comprar a receita em inglês porque não achava em português. Mas me enrolei no ponto pipoca e tinha desistido.


Eis que navegando pelo Facebook me apareceu uma publicação sugerida de um Workshop do Ateliê MariaRê justamente com a ovelhinha. Não pensei duas vezes e fui logo testar.


Por ser a primeira ainda tem uns defeitinhos. Mas posso dizer que foi a melhor vídeo aula de amigurumi que já assisti até agora.

O curso é gratuito e o link é este: Workshop Ovelhinha Pipoca Amigurumi.

Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.