Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

03 setembro 2017

Moldurinhas em crochê




Quando eu vi esse vídeo de Moldurinha em Crochê no Facebook, lembrei que eu tinha umas argolas guardadas e fui logo pegar para fazer.

A ideia inicial era fazer como está na foto acima, sem nada dentro. Mas quando coloquei na parede (não reparem a fita adesiva, era apenas um teste) vi que faltava algo. 

Então, peguei meu Casal Kokeshi by Vanessa Biali e usei para enfeitar. Como não coube os cachorrinhos, fiz um coração de feltro para colocar na moldurinha menor.

O resultado foi esse:


Aqui o detalhe do quadrinho. super fácil e rápido de fazer. Não gastei nem uma hora para fazer os três.




Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.