Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

27 outubro 2017

Santinha - Nossa Senhora



Não sei exatamente onde eu vi essa Santinha pela primeira vez, mas fui atrás da receita e descobri que só era disponibilizada no grupo Santinhos e Santinhas no Facebook. Pedi a minha associação ao grupo e tive acesso a receita desenvolvida por Márcia Scarpelli e Karina Peres.


Fica tão linda e delicada... eu adorei fazer.


Agora deixo um presentinho para quem é devoto de Nossa Senhora. Para salvar é só clicar em cima da figura e depois clicar com o botão direito do mouse e escolher Salvar Imagem Como...


Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.