Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

20 outubro 2017

Ursinho Amigurumi Crochê


Já fiz tantos amigurumis e é a primeira vez que faço um ursinho. Adorei o resultado, embora ainda ache que falta alguma coisa para enfeitá-lo. Acho que a cor que escolhi foi muito neutra...rs...



Desta vez eu usei linha Charme e ele ficou com 17 cm de altura. A receita que eu segui foi essa aqui: Sleepy Bear Crochet Pattern. Só troquei a maneira de bordar os olhinhos. Mas se preferir você também pode seguir o vídeo da Arte e Manha Kids. 



Este lacinho fofo eu vi no blog da Rose Oliveira. 


Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.