Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

02 novembro 2017

Caderno personalizado


Como eu tenho feito muitos amigurumis, resolvi separar um caderno para as receitas que salvo da net. E nada melhor do que personalizar o caderno, não é?


Queria ter feito algo mais colorido, mas aproveitei uns tecidinhos que já tinha em casa. Coloquei a fitinha vermelha para dar um pouco mais de vida.


Olha o detalhe do marcador. Eu aprendi esse coração vendo o vídeo da Rose Oliveira, Fazendo corações fofos.



Na contra capa colei a tabela com os principais pontos em crochê em 7 línguas. Isso facilita muito porque nem todas as receitas são em português.

A tabela eu salvei do blog da Sônia Maria.


Na capa eu coloquei uma foto que tirei com quase todos os amigurumis que já fiz . A foto em detalhe está no meu Instagram. 



E na outra contra capa eu colei uma tabela compartilhada em um grupo no Facebook com a comparação do TEX de cada linha.

Informações úteis que ajudam muito a escolher qual linha usar. Porque o tamanho do amigurumi vai depender da espessura da linha usada.

Agora é tirar um tempinho para colar as receitas que já imprimi.


Para dúvidas, orçamentos e encomendas mande um email para:
julianamelomoldes@gmail.com Facebook: www.facebook.com/feitoamaoporjumelo/ Instagram: www.instagram.com/famjumelo/

Um comentário:

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.