Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

28 novembro 2017

Papai Noel Tilda.


Este Papai Noel Tilda, fez parte de um desafio do fórum Coisas de Miúdas há mais de 3 anos.

Da primeira vez que participei não consegui concluir e fiquei super feliz quando voltaram com o desafio em 2014. Fiz minha inscrição novamente e mais uma vez não terminei.

Todo final de ano eu lembrava dele e prometia que iria terminá-lo. Como diz o ditado: antes tarde do que nunca, conclui o desafio. Com 3 anos de atraso, mas conclui.


E foi realmente um desafio, penei para fazer o casaco e costurar tudo franzido. Não ficou como eu gostaria, mas pelo menos estou com a sensação de dever cumprido. 

Ele em pé ficou com 47 cm. Agora é arrumar um lugarzinho especial na decoração de Natal para ele. 

Pesquisando na internet, achei esse tutorial para quem quiser se aventurar a fazer também: PAP Noel com tambor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.