Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

06 novembro 2009

Lacinhos e pompons para Pets




Em um dos posts passados eu mostrei umas flores de fuxico que eu estava fazendo.
Viraram lacinhos para cachorrinhas.
Como eu tenho cachorrinho em vez de cachorrinha, presenteei duas amigas com os lacinhos que fiz.
Uma delas já recebeu os lacinhos e até me incentivou a fazer pra vender...hehehe.
Ela me mandou as fotos das fofinhas dela com os lacinhos e pompons.
Olhem que modelos lindas e fofas eu arrumei...hihihi.




Um comentário:

  1. Aiiii quanto cão gostooooso, como eu amo dogs, cada uma mais fofinhos que os outros, o meu é menininho, mas eu adoro ele de menininha com lacinhos hahaha meu namorado diz que fiz de um homem uma mulher hahaha
    Beijinhoos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.