Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

03 novembro 2009

Toalhinha para Batizado





Ganhei umas revistas de artesanato e entre elas tinha uma de ponto cruz com esse gráfico para batizado.
Achei tão fofo o gráfico que não resisti e fiz uma pra ver como ficava...hehehe.
Vou guardar pra dar de presente ou se alguém precisar de última hora já tenho pronto.
No detalhe dá pra ver que eu contornei a asinha e a auréola com dourado.
Ficou muito fofa.



Abaixo deixo o gráfico de motivos de batizado pra quem quiser fazer.
São lindos.
Clique na imagem pra abrir em tamanho maior.


Ah, sem esquecer que o monograma que usei eu salvei do Blog da Dan Nunes.

Um comentário:

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.