Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

06 janeiro 2013

Eu sumi, mas voltei!!


Oi pessoal, vou contar uma coisa pra vocês.
Minha mãe, durante muito anos, foi uma exímia costureira. Fazia de pijamas a vestido de noiva. E eu sempre a ajudava passando overlock nas peças, cortando excessos de linha, pregando botões, fazendo bainhas.
Ela sempre me dizia: “quando eu morrer você ficará com minhas máquinas. E eu sempre dizia que não queria e sempre desconversava.
Mal sabia eu que isso acabaria acontecendo. Ela faleceu em junho deste ano e eu “herdei” sua máquina de bordar e overlock.
Aliás, esse foi o principal motivo da minha ausência do blog. Não fiquei com cabeça pra nada nos últimos meses. De outubro pra cá que comecei a fazer alguma coisinha.
Então, todo trabalho que vocês verão aqui com bordados, foram feitos na máquina que era dela.
Vou postar aos pouquinhos as coisas que andei fazendo ultimamente.
Espero que nesse ano eu possa vir com mais frequência no blog.
Um feliz 2013 para todas vocês!!



7 comentários:

  1. Olá Juliana!
    Meus sentimentos. Senti sua falta sim que bom que vc voltou! Estou fazendo o comentário antes de ver a postagem,estou feliz com sua volta!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Juliana, lembra que eu te falei que queria um molde? Continuo querendo! Como faço? Boleto, depósito bancario, como é?beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, te enviei um email com as informações.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá Juliana!
    Fiquei feliz que está de volta. Meus sentimentos, já passei por isto e no começo é muito difícil
    Vou ver seus trabalhinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju deve ter sido uma barra pra vc nestes últimos meses, nem sei o que dizer, a dor de perder a mãe deve ser enorme demais, meus sentimentos amiga.
    Beijos,


    Joyce

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.