Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

06 janeiro 2013

Festival de toalhinhas bordadas à máquina.

 Oi pessoal,

Como eu disse no post anterior, irei mostrar à vocês as toalhinhas que eu fiz bordando na máquina que herdei da minha mãe.
A máquina é igual a essa da foto. Uma Janome MC200e.
Máquina super fácil de manusear, o trabalho maior que você tem é escolher os gráficos e trocar as linhas. O resto ela faz sozinha.
Ela vem com uns gráficos já na memória, mas você pode, através de um pendrive, inserir novos gráficos. Basta que eles estejam no formato que a máquina lê. No caso dessa aqui são os arquivos em .jef
Encontrei no Mercado Livre uma pessoa que vende os kits. Tem pra vários tipo de máquina de bordar.
Investi mais nos kits infantis que são os que eu mais uso.
Pra quem quiser adquirir os kits deixo o link de onde eu sempre compro:

Kits de bordados à máquina


Agora vou mostrar as toalhinhas. 
O acabamento eu optei por tira bordada, passa-fita, viés e fitinhas.

Essas foram as primeiras. Esses dois gráficos são da própria máquina.



Esse gráfico também já veio na máquina.

Outro gráfico da própria máquina
Esse modelo é com aplique em tecido. Tudo feito na máquina.
Uma pra mim porque eu também mereço.


  













Essa é uma toalha de banho.


8 comentários:

  1. Adorei seus bordados ficaram lindos!!!
    Quero comprar uma máquina dessa para mim.
    Entrei num grupo no Face de bordados, mas eu não sabia que o grupo era só de bordado a máquina, as pessoas do grupo trocam vários desenhos, é bem legal. Um dia eu chego lá e também poderei fazer essas coisas lindas.
    O nome do grupo é Viciadas em bordados.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Di.
      Obrigada pela dica do grupo de bordado do Face. Depois darei uma olhadinha por lá.
      A máquina é muito boa, vale a pena o investimento.

      Excluir
  2. Muito prático mesmo, e fica super bonito, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que fantástica essa máquina, Ju!
    Não conhecia... e fica tão delicado o bordado. Vale a pena mesmo o investimento!
    Fofuras de gráficos!
    Eu tenho uma Sew Mini da Janome e estou muito satisfeita. É uma marca que cumpre o que promete.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!! Fiquei apaixonada pelos seus trabalhos...
    Este e o meu projeto comprar uma máquina de bordar. Vendo seu trabalho so reforçou minha decisão. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keia, compre sim que vc não irá de arrepender.

      Excluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.