Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

10 maio 2014

Corujinha porta aviamentos.


Quando eu vi essa corujinha no blog da Fabíola Deiró, fiquei doida pra fazer uma pra mim.
A Fabíola fez a dela apenas olhando a foto que a cliente mandou, mas como não sou boa de "olhômetro" e ela citou o nome da artesã que criou a peça, fui pro santo Google fazer a pesquisa e encontrei o passo a passo AQUI.


Só depois de fechar as asas da coruja reparei que elas ficam bem abaixo do que eu posicionei, mas nem me importei. Se fizer uma próxima eu corrijo esse deslize.


Aqui ela aberta mais de pertinho pra vocês verem melhor os bolsinhos que servem pra guardar pequenos aviamentos e coube até o pendrive que uso na minha máquina de bordar. Nas asas alfinetes e agulhas.


Fechadinha serve como enfeite pro seu cantinho da costura.
Uma peça que é muito útil pra quem quer ter suas "ferramentas" de trabalho sempre à mão. Eu aprovei.


2 comentários:

  1. Oi Ju!
    Ficou linda ,adorei!!
    Eu fiz com esse molde também,peguei no mesmo blog,e fiz como você através da foto que ela me enviou essa foto mesma da artesã,procurei no google,e ampliei em 20 cm,eu até comentei no facebook quando postei a foto da minha pronta,só esqueci de citar no post do blog porque fiz o post com pressa,ultimamente tenho tido pouco tempo para a net aí deixo os posts no blog programado,e no fim de semana passo para ver os recados e retribuir...aí vi sua coruja linda pela lateral do meu blog ,tenho seu blog na minha lista de favoritos,só não achei seu recadinho rsrs

    Ficou muito linda,como tudo que você faz!Parabéns!

    Obrigada pela visita,volte sempre!

    Beijos
    Tenha um ótimo find semana!
    http://asrtesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia!
    Já conheci porta controle remoto, mas porta aviamentos...fofo.
    A cor então...linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.