Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

18 novembro 2017

Boneca Chloe



Esta bonequinha estava na minha lista de Amigurumis há um tempinho.

Como vi que é um padrão pequeno, resolvi fazer com a linha Anne dupla. Confesso que deu um pouquinho de trabalho, porque estou acostumada com linha mais fina. Mas no final compensou porque ficou linda. Uma pena a foto tirar um pouco da beleza do "ao vivo".

Ela em pé ficou com 30 cm de altura sem contar o coque.


Fugindo um pouco da receita original, fiz a saia de tecido e não apareceu na foto, mas por baixo do tecido tem duas camadas de tule.

A receita para quem quiser fazer: 

La muñeca Chloe de La Crocheteria


Se quiser encomendar uma é só me mandar um email: julianamelomoldes@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.