Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

01 maio 2008

:: Ref. 056 - Camiseta com flor de fita ::

Nessa camiseta, as flores são feitas em fita de cetim dupla face. E as folhas eu bordei com vidrilho verde e miçangas. O passo a passo da flor de fita eu peguei nesse blog AQUI.

Para saber onde comprar as fitas e achar os melhores preços, clique AQUI.


Os melhores preços em camisetas, você encontra AQUI.

.
.

Um comentário:

  1. Anônimo6:53 PM

    Um encanto tudo aqui miguinha,se vcv fizer coisinhas com o tema cachorrinhos me dá um toque pra eu vir encomendar viu? e se fizer pra elas também...rsrsrs,um beijo e parabéns pelo capritio viu?

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.