Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

29 junho 2009

Passo a passo Vestido da Barbie em crochê

Passo a passo Vestido da Barbie em crochê.


Há tempos eu estou devendo esse PAP a vocês.
Enfim, arrumei um tempinho e organizei tudo.
Não sei se me farei entender, mas tentei explicar o mais detalhadamente que eu consegui.
Não se assustem com o crochê do lado contrário.
Eu sou canhota, então sai tudo invertido...rs...
Mas acredito que seguindo a receita não haverá dificuldade.
No final do pap eu fui mostrando com os vestidinhos que eu já tinha pronto aqui.
Fiz isso pra vcs verem que as opções de cores são inúmeras.
Vale a combinação e enfeites que mais te agradar.


























Quem fizer os vestidinhos eu peço que me dê um retorno, assim fico sabendo se meu pap deu certo.
Boa "crochetada" pra vcs!

CLIQUE AQUI e compare preços de outros produtos da BARBIE.

66 comentários:

  1. Anônimo10:23 PM

    Oi! Amei esse espaço! Vamos trocar links? Imagino que suas artes interessem a professores! Bjokas! Liza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi fazer vestido,para barbie neste blog a dorei

      Excluir
  2. Olá Amiga Querida
    Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
    Adorei o Lindo Pap já vai para e minha listinha...PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:18 PM

    vc é talentosa

    ameu seu cantinho vou vim mais vezes e desde ja vou pegar seu link pra colocar no meu blog que eu estou fazendo bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana,
    Já salvei este pap, assim que sobrar um tempinho vou fazer para minha filhota. Eu até que me saio bem no crochê... desde que tenha gráfico ou pap, não sei fazer por receita, rsrsrs
    Obrigada pela visitinha.
    Uma ótima semana para vc.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana! Maravilhoso! Show de PAP!! Amei!!! Já salvei nos meus favoritos. Se tiveres outros modelitos poste para nós, ok! Adoro roupinhas de Barbie! Adorei teu Blog!
    Parabéns!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e diferente dos que costumo fazer.
    Bjs e parabéns pelos trabalhos lindos.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ JU,QUE VESTIDINHO MAIS FOFO,VOU FAZER PARA MINHA BONECA.
    E O PAP ESTÁ SUPER EXPLICADO GOSTEI
    MUITO DO SEU BLOG.
    BJS NO ♥
    ♥JESUS AMA VC♥
    E.

    ResponderExcluir
  8. Amei o pap!
    Seu blog esta lindo parabéns pelo talento!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana! Muito obrigada pelo PAP, está perfeito!
    Parabéns pelo blog e principalmente pelo coração enorme que vc tem!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Ola Juliana,parabens,o pap ta perfeito ja vou começar fazer para minhas filhas.Sempre fiz roupinhas para as barbies delas mais sem moldes,no zoiometro mesmo rsrsrs

    bjos


    Ândrea

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:37 PM

    oi Juliana,parabens pelo seu blog, ameiconhecer.o pap tá demais.vou fazer amanhã mesmo.eu sempre fiz roupas de barbie,já fiz varios modelos,mas tudo sou eu mesma que
    invento.bjs
    ines

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!!
    Eu amei o pap do vestidinho...minha filha ficou louca qd viu!

    Parabéns pois está muito explicadinho viu!!
    Seu blog é muito lindo e repleto de coisas boas!!!

    Parabéns e assim que eu fizer eu vou te avisar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. maravilhoso teu blog.Continue assim,ajudando as mais inexperientes com eu.

    ResponderExcluir
  14. OIE... TUDO BEM ??W
    FIZ O VESTIDO DA BARBIE... MINHA FILHA AMOU ....
    VOU POSTAR A FOTO NO MEU BLOG ..
    DÁ UMA PASSADINHA LÁ.. BJOOOOO
    OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga,adorei o pap,parabens pelo seus trabalhos e obrigada por nos ensinar tbem,bjus.

    ResponderExcluir
  16. judith6:38 AM

    Olha aqui os q eu fiz:

    http://bonecascrochet.blogspot.com/2010/08/vestidos-barbie.html

    adorei o pap bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga adorei o pap,usei para fazer um vestido da Barbie de minha neta ,ela tem 3 anos e amou .Muito obrigada,graças a vc. consegui este grande feito.Deus te abençoe muito beijos.
    Wania

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, estava procurando roupinhas de boneca e encontrei seu cantinho, que por sinal é divino! assim que eu fizer o vestidinho, volto pra te mostrar! Bjs

    ResponderExcluir
  19. oi..obrigada pelo PAP...ha tempos procurava uma receitinha assim..fiz e ficou lindo..pena q nao tenho como postar a foto..beijos..leilareis454@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei e com certeza minha neta vai adorar tambem, parabens bejs

    ResponderExcluir
  21. Maridalva10:08 AM

    OI AMADA ADOREI O VESTIDO FOI OTIMO FAZER POIS VC ENSINA PASSO A PASSO .OBRIGADA DEUS TE ABENÇOE EU ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA O PROXIMO VESTIDO PARA FAZER PARA AS MINHAS MENINAS POIS TENHO UMA COLEÇÃO DELAS E ADORO VELAS DE ROUPA NOVAS ESTOU ESPERANDO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ola querida!
    Obrigado pelo pap, amei fiz um vermelho para minha filha de 9 anos, ficou um amor, ela adorou!
    Quando tiver outros modelos é só postar.
    que Jesus te abençoe!
    bjus!

    ResponderExcluir
  23. Oi! Vim pelo mosaico e adorei esse PAP. Muito obrigada. Minha filha vai adorar. Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Olá, Fiz o vestidinho hj pra minha pequena brincar.... só que fiz um pouco mais curto... ficou legal tbm!!
    Adoreiiii Se tiver mais gráficos eu vou querer.
    Obrigada,
    Leticia

    ResponderExcluir
  25. Olá , acabei de fazer o vestido para a Barbie da minha sobrinha ,o PAP deu certinho , ficou lindo , beijo!!!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo11:06 PM

    amiga jú!obrigada pelo pap,estou em tratamento de câncer de mama e escolhi o crochê para destrair um pouco!adorei sua receita foi bem fácil para fazer!a barbie da minha filha ficou muito linda!se vc puder me enviar mais pap de roupinhas de barbie ficaria agradecida!meu blog é http://rezinharochablogspot.com muito obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo3:46 PM

    Oi Juliana tudo bem? estava procurando um pap de como fazer roupas da Barbie. este foi o único que comprei além das revistas americanas. gostei do teu teu pap. vou tentar. p.s.: coloquei mais outros pap de roupas da Barbie como xale; mantas; calças etc... bjos

    ResponderExcluir
  28. Olá Juliana!
    Eu quero muito te agradecer pelo pap, pois fiz vários vestidinhos e amei seu pap ele está perfeito.
    Eu ainda não sei fazer pap, e as roupinhas que fiz para a Barbie, eu fiz de cabeça mesmo.
    Estou te convidando a fazer uma visitinha no meu Blog.

    Beijos......!!!!

    ResponderExcluir
  29. EU FIZ O VESTINHO DE CROCHE AXEI SUPER FACIL E RAPIDO VALEU MESMO
    ADOREI CONTINUE ASSIM BJOS

    ResponderExcluir
  30. kateelyn12:23 PM

    amei ja fiz varios pra minha irmazinha eu tenho13 anos e minha mae adorou ,obrigada

    ResponderExcluir
  31. Que gracinha . adorei obrigado por partilhar conosco.

    ResponderExcluir
  32. OI JULIANA, FIZ O VESTIDINHO EJÁ PUBLIQUEI NO BLOGUITO COM O LINK DO PAP
    AMEI FAZER OBRIGAD POR COMPARTILHAR
    SE QUIZER DAR A NOTA DÁ UMA ESPIADA AQUI : http://patricia-aria.blogspot.com.br/2012/05/vestido-de-croche-para-boneca-barbie.html

    ResponderExcluir
  33. Oi Juliana , se eu tentar fazer e tiver duvidas, ajudas-me? sou muito burra no crochê mas adorei o vestido e eu não tenho filhas mas tenho uma vizinha de 9 anos que iria adorar esse vestido! Obrigada Ju.

    ResponderExcluir
  34. Juliana vim avisar que acabei de postar o vestido no meu blog, quero agradecer a partilha do teu PAP, está muito bem explicadinho, até para uma burra como eu! Já ofereci para a minha vizinha, ela adorou, obrigada.

    ResponderExcluir
  35. será que dá certo fazendo um vestido p/o meu tamanho? eu acho que sim neh? como ainda tou louca com a faculdade, e pretendo começar meu vestido no fim de junho e passar julho fazendo meu vestido, retorno sim com o resultado...caramba! Muito bom esse post.

    ResponderExcluir
  36. andressa leao6:52 PM

    amei os vestidos ja fiz um ficou lindo.obrigada

    ResponderExcluir
  37. Oi Ju, fiz esse vestidinho em tons amarelo branco e fiz também o chapeuzinho. Ficou liiinndo! Obrigada. Bjos e estrelinhas.

    http://merosemilay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Juliana, obrigada por ter postado este PAP. Estou a começar no croche e assim ficou fácil seguir a receita. Abraços de portugal.

    ResponderExcluir
  39. Olá!! quero dizer-te que estou muito feliz em conhecer seu blog!!! é lindopassei por aqui pelo simples motivo de ver o pap do vestido da Barbie, e fiquei maravilhada com o blog completo!!! é lindo Parabéns e muito grata por compartilhar!!! Deus Abençõe sempre!!! bjs <3

    ResponderExcluir
  40. Olá Juliana, tudo bem?
    Estou novamente aqui para convidá-la a participar de Meu 1º sorteio....
    http://anabellebrasil.blogspot.com.br
    Conto com você....
    Desde já agradeço....

    BJs e ótima segunda-feira!!!!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo8:10 PM

    Parabéns Juliana pelo blog, e muito obrigada por disponibilizar o PAP. Esta bem simples, facil de entender. Consegui fazer dois vestidinhos para minha sobrinha de dia das crianças e postei na pagina dedicada ao croche, no facebook :D
    Abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo8:13 PM

    Desculpe Ju, enviei a mensagem e esqueci de adicionar o link, para vc ver os vestidinhos: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=606652332719027&set=a.555332487851012.1073741829.554469044604023&type=1&theater

    Obrigada mais uma vez. :D

    ResponderExcluir
  43. Olá Juliana! Td bem?
    Fiz o vestido e ficou lindo! O PAP é perfeito!
    Logo logo postarei no meu blog.
    Passe por lá e siga se gostar!
    Um beijo!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Que trabalhos mais fofos !!!!!!!! eu aprendi a pouco tempo a fazer tapetes de crochê e minha filha é louca por estas roupinhas agora com estes modelos vou tentar fazer amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. lindos !!!!!! eu aprendi a pouco tempo afazer alguns tapetes de crochê e minha filha e louca com essas roupinhas agora com seu passo a passo posso tentar fazer . belo trabalho continue assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Adorei o PAP do vestido! Fiz. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  47. Oie!! eu fiz seu pap do vestidinho deu muito certo, muito agradecida, que venha mais, rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  48. ola bom dia! eu fiz esse vestido com linha de seda ficou lindo!

    ResponderExcluir
  49. amei super lindo e facil fiz pra minha filha e sobrinha amaram

    ResponderExcluir
  50. Querida muito obrigada pelo pap, eu fiz o vestidinho pra boneca da minha filha e ficou lindo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  51. Muito bom, tudo muito explicado!!! Até eu que não faço crochê a anos fiquei empolgada e achei muito bem explicado, doida para começar a fazer um (aliás alguns) para as barbies de minha filha!!!

    ResponderExcluir
  52. Ola Juliana,sou muito grata por eu ter encontrado você mesmo que seja virtual os seus trabalhos são lindos.Gratidão

    ResponderExcluir
  53. Oi. Fiz um e amei...mando a foto pra onde? Obrigada por compartilhar conosco. Bus

    ResponderExcluir
  54. Oi....amei! Fiz pra minha filha de4 aninhos e ela amou....Obrigada!! AGUARDANDO PAPS DE NOVOS MODELOS!

    ResponderExcluir
  55. to chocada com a disposição e boa vontade de sua parte, e mais chocada ainda q consegui fazer...obrigadaaa, farei varios assim, sou meio tapada pra croche, mas com esse pap impossivel não conseguir..

    ResponderExcluir
  56. Oi meu nome é Anita tenho 77anos,efiqueifeliz com a sua receita bem explicada já estou fazendo para as minhas bisnetas , são muito lindos e aqui a fila é grande muito agradecida

    ResponderExcluir
  57. Eu comecei com este papel, hoje faço até calça comprida,shortinho,saias,vestidos com manga etc.Graças a você.Obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Oi boa noite,meu nome é Priscilla sou do Ceará e fiz um vestido para minha boneca pelo seu blogue amei...

    ResponderExcluir
  59. Amei sua explicaçao, muito objetiva e clara. Parabens pelo trabalho. Fiz o meu vestidinho e ficou lindissimo.

    ResponderExcluir
  60. Perfeito, muito claro a explicaçao. Parabens amiga, fiz e ficou otimo

    ResponderExcluir
  61. Boa noite querida amei pap, obrigada por compartilhar.Bjos!

    ResponderExcluir
  62. Fiz o modelo é amei,vou fazer mais um, breve farei outros 😘

    ResponderExcluir
  63. Amei esse pap bem explicado faco pra as bonecas da minha filha. Ela amaaaaa.
    Este é meu email.jaildadeamorim@gmail.com
    Mande mais deste to ensinando minha mae tbm

    ResponderExcluir
  64. Fiz o vestido deu super certo. Muito obrigada.😘

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.