Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

03 maio 2008

Ref: 58 - Camiseta com aplicação em feltro.

Nesta camiseta eu quis tentar algo diferente.
Fiz a aplicação em feltro e coloquei recheio.
Então, as flores e folhas ficaram com um efeito "estufadinho".
A joaninha no miolo é um botão de roupas infantis.


Compare preços e variedades de feltros clicando AQUI.


Abaixo o molde da flor que eu usei nessa camiseta.
A folha foi feita a mão livre e o miolo eu usei uma moeda como molde.




2 comentários:

  1. Bom Dia Juliana!! Amei seus trabalhos sao impecáveis,, também amo artesanato,, gostaria de saber como vc usa a técnica de aplicaçao de feltro em camisetas??vc usa o papel termocolante como no patwork?? ou vc costura o feltro na camiseta?? e como vc faz para ele ficar estufadinho?? please,, me de esta dica,, eu já uso o feltro,, dá uma passadinho no meu blog,, desde já agradeço,, vera

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou curiosa para saber como o feltro "se comporta" após várias lavagens, quero fazer uma, mas tenho receio que ele manche o tecido branco ou fique com bolinhas, se puder me dizer eu agradeço muito! Abç!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.