Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

23 maio 2008

Ref: 64 - Roupa de Cachorro em Crochê

Fiz esses vestidinhos pras duas fofinhas lá de Joinville/SC.
Deu ate vontade de ter uma companheirinha pro Apolo, só pra fazer um de cada cor...hehehe.


Infelizmente o link de onde tirei a receita não está mais no ar.
Tenho um modelinho de amostra. Se eu conseguir tirar a receita, posto aqui pra vocês.
Peço desculpas as pessoas que me escreveram pedindo a receita, mas o motivo de eu não enviar é esse.

Agora olhem as top models, que fofas!!
Obrigada miguinha Eimy, por autorizar colocar as fotinhas das fofas aqui.




Já ia esquecendo, os fru-frus do "cabelo" tb foram feitos com florzinha de crochê.


Para encontrar mais artigos para cães e comparar preços, clique AQUI.

12 comentários:

  1. Anônimo3:30 PM

    Nossa!!
    Muito lindo mesmo!
    Parabéns pelo lindo trabalho!!!
    Vc tem o grafico??
    Gostaria de fazer para os meus cachorrinhos
    se tiver me manda pelo e-mail aline_navega@hotmail.com ok??
    Obrigado pela atenção

    Xau

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei essas blusa,abs
    http://agulhaetricot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:23 AM

    Olá Juliana meu nome é Izabelle, tenho dois cachorrinhos adorei as roupinhas, se puder manda os gráficos para o e-mail: mnunesbezerra97@gmailo.com.
    Vc está de parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana meu nome é Silvia, adorei os vestidinhos mas não consegui os graficos, vc poderia me mandar por e-mail: silviaelaine@batuvy.com.br
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana meu nome é silvia, adorei os vestidinhos de cachorro, se puder manda os gráficos para o e-mail: silviaelaine@batuvy.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, sou Elenice, faço crochê também, mas não muito bem. Gosto muito. Eu tenho uma poddle e amei o vestido, porém o gráfico que você tem em anexo na página eu não consigo abrir, da erro, será que teria como você me mandar por email? Eu até consegui fazer a saia mas o pescoço eu não consigo. Precisava mesmo do detalhamento. O email é da minha filha, cella.sardenberg@hotmail.com não manda pro do google não que ela não usa.

    Desde já fico agracida. Abraços

    ResponderExcluir
  7. adriana6:46 PM

    Olá Juliana fiquei encantada com o vestido para cachorrinha, será que vc poderia me eviar por i-mail.
    dricabacochina@gmail.com
    obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:41 AM

    juliana achei lindos os vestidos será q vc pode me enviar a receita
    shirlly_miranda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite!
    Estou a procura de modelitos para minha cachorrinha, voce temo grafico pode me enviar

    mirandalucimar792@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Adorei o vestido você tem o grafico para me passar???
    meu e-mail: nizinhasouza@gmail.com
    Obrigada
    Nicoli

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:53 PM

    Oi
    amei o vestido, tenho duas cachorrinhas e queria fazer pra ela... mas não consegui acessa o grafico..
    Vc poderia me enviar...
    nizinhasouza@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. OLÁ ADOREI O VESTIDINHO, TENHO UM SHITZU (ELA SE CHAMA MEL E TEM 3 MESES)E GOSTARIA DE FAZER UM IGUAL A ESSE P/ ELA, NA FOTO NÃO DÁ PARA VER COMO FICA A PARTE DA BARRIGUINHA, PODERIA TIRAR UMA FOTO DO VESTIDINHO TOTALMENTE ABERTO P/ EU COPIAR...RSRS
    TAMBEM FAÇO TROQUINHAS CASO TENHA INTERESSE.
    OBRIGADA,

    VIVIANE

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.