Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

18 julho 2008

Ref: 70 - Vestido Boneca Barbie

:: Vestido de crochê para boneca Barbie ::

Esse vestidinho foi feito através de um vestido da boneca Barbie que minha aluna levou pra escola uns anos atrás. No mesmo dia, pedi a ela o vestidinho emprestado...rs... ela estranhou muito, mas me emprestou numa boa... hehehe.
Eu sou uma negação pra tirar receita olhando de algo já pronto, entao pedi a minha irmã que tirasse a receita pra mim. Com a receita em mãos eu fiz vários.
É super fácil e rápido de fazer.
Tô até pensando em fazer um passo a passo dele.
Mas enquanto o PAP não sai, deixo as fotos dele pra vcs verem que gracinha que fica.



Frente do vestidinho:

Costas do vestidinho:




Pra comparar preços de bonecas Barbie clique AQUI.

Um comentário:

  1. Oi linda!!
    Estava no google procurando vestido de barbie e me deparei com o seu blog e fiquei encantada!!!
    Vc está de parabéns viu amiga!!


    Me dê a receita deste vestido, sou igual a vc...tenho que ter tudo escrito se não eu não faço!

    Passa no meu blog lá tem sorteio!!


    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.