Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

22 julho 2008

Ref: 73 - Pucca em Ponto Oitinho

Eu já tinha ouvido falar desse ponto oitinho e ainda não tinha me interessado em aprender.
Mas me deu um clique nesse fim de semana e saio eu por essa internet a fora atrás de fotos, passo a passo, gráficos e enquanto eu não fiz um pra experimentar eu não sosseguei.
Achei essa Pucca num site e logo lembrei das minhas camisetas, então com agulha e linha em mãos fui eu executar o trabalho.
Mas confessarei a vcs, o resultado ainda na etamine estava muito mais bonito. Na hora de desfiar alguns fios saíram do lugar e não ficou aquela perfeição.
Mas dou um desconto por ter sido o primeiro. Se eu fizer algo em camiseta de novo tomarei mais cuidado na hora de bordar e desfiar.
Já estou bordando outro motivo, mas esse eu aplicarei num pano de prato. Quando estiver pronto, claro que venho mostrar pra vcs.
Olha a foto da camiseta, vejam como ficou:


O gráfico da Pucca em Ponto Oitinho vcs encontram AQUI.

Mais produtos Pucca vc encontra clicando AQUI.

Clique AQUI e compare preços e estilos diferentes de camisetas pra fazer o bordado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.