Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

10 agosto 2008

Ref: 81 - Porta Agulha de CD

Já dizia Lavoisier:
"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

Eu tenho bordado muito nos últimos dias e gosto de ter uma agulha pra cada cor de linha. Eu acho que assim agiliza o trabalho. Pensando nisso, resolvi fazer esse porta agulha aproveitando cds velhos e aquela bolinha do desodorante roll-on.
Já tinha isso em mente há bem tempo e resolvi colocar em prática.
Gostei do resultado, embora poderia ter caprichado mais no desenho da carinha...rs... mas isso a gente vai aperfeiçoando a medida que vai fazendo.
Pra quem quiser fazer deixo mais ou menos um roteiro de como eu fiz:

  • Pra carinha eu encapei em crochê metade daquela bolinha do desodorante roll-on e com caneta de escrever nos cds, desenhei o rostinho.
  • O corpinho eu fiz alinhavando um círculo de tecido, franzi bem justo e enchi com espuma própria pra enchimento de bonecos.
  • Colei a carinha no corpinho com cola de tecido e enfeitei com lacinho e biscuit.
  • Encapei um Cd com crochê e fiz ponto picô na borda.
  • Colei o bonequinho no cd e ficou pronto meu porta agulha. Vejam as fotos:






E o bom é que a base em cd dá firmeza e não fica caindo como os tradicionais agulheiros em forma de travesseiro. Foi testado e aprovado... hehehe.

Para encontrar preços de CDS clique AQUI.

Um comentário:

  1. Olá,Juliana!
    Que idéia genial...amei.
    Somos vizinhas...eu moro em Betim.
    Vou levar seu link,ok?
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.