09 janeiro 2009

Ref: 92 - Toalhinha Infantil Bordada em Ponto Cruz

Fiquei sem postar por um longo tempo. Acho até que destreinei um pouco, mas fiz vários trabalhos durante esse período.
São trabalhos do ano passado ainda, mas quero compartilhar com vcs.
Fiz uma encomenda de 3 toalhinhas infantis bordadas em ponto cruz.
Vou colocar as fotos e os gráficos pra quem quiser fazer.

Pluto em ponto cruz


O gráfico do Pluto em Ponto Cruz eu peguei AQUI

O monograma eu peguei AQUI.

As toalhinhas vc compara preços e tipos clicando AQUI.

*****
Monograma de trenzinho



Esse monograma eu não lembro mais de onde eu peguei...rs.
Quem for o dono dele é só me avisar que dou os créditos.
*****
Fusca bordado em ponto cruz.

Esse tb não lembro de onde peguei.

O monograma eu peguei AQUI.

As toalhinhas vc compara preços e tipos clicando AQUI.


4 comentários:

  1. Anônimo11:19 PM

    gostei dos seus bordados
    eu sei bordar,mais eu tou querendo uma ajudinha.
    naõ sei por onde comecar, vc pode mi dar umas dicas!
    meu email e rosy_ptr@hotmail.com
    agradeço

    ResponderExcluir
  2. Enilza12:20 PM

    AMEI A SUA COLEÇÃO PARA BEBÊ, BJS ENILZA

    ResponderExcluir
  3. Oi ju achei oq eu tava procurando um carrinho pra uma toalha de menino q eu vou dar de presente e esse ta lindão,parabens e uma feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.