Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

12 janeiro 2009

Ref: 95 - Jogo de cozinha bordado em ponto cruz

Estou fazendo um jogo de cozinha pra mim. Por enquanto, só o forrinho do microndas está pronto.... ehhehehe. Mas terei de dar uma pausa pq recebi uma encomenda de toalhinhas infantis. Então, os outros terão de esperar. Por isso resolvi postar de uma vez.


Clicando em cima dá pra ver a imagem grande. Tenho de instalar meu scanner pra disponibilizar o gráfico pra vcs. Mas é um risco tão fácil que olhando a foto ampliada dá pra ver tranquilo.
Eu até cheguei a achar esse risco na net, mas não salvei justamente pq tinha na revista. Com isso não lembro onde foi que achei.
Mas assim que possível eu coloco o gráfico aqui pra vcs.

Olha ele já no seu devido lugar...heheheeh.

Clicando AQUI vc compara preços de material pra fazer ponto cruz.

Um comentário:

  1. Realmente bonito e fácil, já bordei esse mesmo risco só que em cores diferentes.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.