Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

23 abril 2009

Sorteio no blog Agulhas Encantadas




O blog Agulhas Encantadas da Simone está com um sorteio para o dia das mães.
Tomei conhecimento do sorteio hj, através de um comentário da própria Simone.
Resolvi me inscrever e estou torcendo pra ser a sorteada...hehehe, pois os prêmios são tentadores.
Se vc tb quiser participar basta acessar o Blog da Simone, seguir as regras e contar com a sorte.
Dedos cruzados aqui pra dar sorte!


Um comentário:

  1. Oi Ju!!
    Tudo bem?
    Obrigada por participar do sorteio e será sempre bem vinda no meu cantinho!!

    Seu blog é suer fofo!

    A faixa ficou super chique!

    beijos!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.