Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

30 maio 2009

Ref: 114 - Camiseta com aplicação de borboleta em feltro estampado.

De uma mini troquinha que fiz com a Tomeko vieram alguns feltros estampados que ela trouxe lá do Japão. Quando vi esses feltros no seu álbum do orkut e ela se dispôs a fazer uma troca com eles, eu já sabia onde usaria o laranja. Esse risco de borboleta já é famoso aqui no blog. Acho que essa é a quarta vez que o uso em uma camiseta...rs... mas eu o acho tão lindo, que não canso de fazê-lo.

Aqui o detalhe do bordado. Esse feltro é lindo e de ótima qualidade.


O risco da borboleta está nessa postagem AQUI.

2 comentários:

  1. Oi Juliana!
    Suas peças firaram lindas!
    Achei essa amarela muito mimosa, adoro borboletas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Juliana
    Ficou linda a t-shirt.
    Tenha um inicio de semana super tranquilo e com muitos trabalhinhos lindos.
    Bom resto de Domingo.
    Beijokitas

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.