Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

06 julho 2009

Passo a passo Hello Kitty em crochê



Oi pessoal,

Tenho visto muita gente vir ao meu blog a procura de Hello Kitty de crochê.
Então, eu resolvi fazer mais uma bonequinha e desmembrar o pap que tenho pra facilitar pra vcs.
Os gráficos são todos em japonês, por isso muita gente encontra dificuldade em fazer.
Eu coloquei cada parte da boneca separadamente, facilitando assim o entendimento.
Nessa foto abaixo eu coloquei a boneca da revista e no quadradinho a que eu fiz.

Como vcs podem ver eu optei por fazer o coração e o lacinho em feltro.



Aqui ela de costa, olha o charme do rabinho...rs...


E aqui cada parte separadamente.










Eu fotografei cada parte separadamente antes de montar, mas a minha máquina acabou a bateria justo na hora que eu ia descarregar as fotos no pc.
Essas que coloquei aqui tirei no celular pra não atrasar o post.
Mas amanhã eu tiro outras fotos e coloco aqui as que eu tirei antes.
Espero ter ajudado quem queria fazer a bonequinha.

O pap original é esse daqui:

CLIQUE AQUI e encontre preços e outro produtos da Hello Kitty

5 comentários:

  1. Oie, passei pra dizer que deixei um selinho pra vc no meu blog, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:47 PM

    oi não quero criticar...o site é muito bom...temm coisas lindas...mas não como faz...ensinando paso a paso como faz,material...etc...se tivesse ficaria muito melhor...obrigado

    ResponderExcluir
  3. Será possivel arranjar-me como fazer passo - a - passo ?
    Não consigo perceber muito estes graficos :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito lindas as suas filhinhas, já tentei mas não consegui fazer uma dessas.Quanto é q fica a grande para mandar pra Pará de Minas MG?
    joelmaartes2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.