Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

19 julho 2009

Ref: 121 - Botões Forrados

Há tempos venho acompanhando em alguns blogs, post sobre os botões forrados.
Daí lembrei do tanto de botão que eu já forrei ajudando minha mãe que era costureira.
Fui eu perguntá-la se sobreviveu alguma coisa pra forrar botões daquela época e não é que ela tem o balancim e centenas de bombês ainda?
O que eu fiz? hehehe... pedi pra mim, claro! E ela me deu tudo.
Passei o dia de hj revendo como forrar e testando novos tecidos.
O resultado dos meus testes vcs veem logo abaixo.


Aqui fiz um Kit "Bichinhos de Jardim".
São 10 botões n° 28.
Eles medem 2,8 cm de diâmetro.
O tecido é 100% algodão.

Aqui os botões são maiores com 3,6 cm de diâmetro.
Usei etamine com um bordadinho no centro. Tudo bem que minha centralização ainda não está das melhores.
O rosa é em feltro, que eu achei que não daria certo e ficou ótimo.
O bom do feltro que nem precisou de forro.
E o rosinha foi o primeiro que forrei pra lembrar como era.


Um Kit Lilás agora, em tecido 100% algodão e do mesmo tamanho dos primeiros, 2,8 cm de diâmetro.
Como são botões antigos a base deles não são de plástico. Acredito que seja alumínio.


Aqui os Kits embaladinhos caso alguém se interesse em adquirí-los.



Se alguém se interessar pelos kits ou quiser fazer uma encomenda personalizada, é só mandar um email:
julianagmelo@gmail.com

Agora vou pesquisar onde comprar mais bombês. Quero tamanhos e formas variadas.
Assim que tiver mais novidade sobre os botões, eu venho falar pra vcs.

CLIQUE AQUI e compare preços e modelos de BOTÕES.



3 comentários:

  1. Lindos botões!
    Amei! Esses dos bichinhos são meus preferidos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, ficaram lindos.Amei os bichinhos de jardim:)
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana!
    Que lindos os botões! Ficaram uma graça.
    Obrigada pelo seu retorno atencioso! Vou tentar fazer um teste de aplicação com o feltro que tenho em casa. ;-)
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.