Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

13 outubro 2009

Troquinha Coração


Estou participando da Troquinha Coração organizada pela Mah!.
Minha parceira foi a Rúbia lá de Blumenau.
Hoje eu recebi a minha caixinha.
Linda e cheia de coisas mais lindas ainda. Vejam.



Rúbia, eu amei a caixinha e tudo que estava dentro dela.
Vc acertou em cheio nas suas escolhas.
Muito obrigada, viu?
Agora vamos ver se vc vai gostar das coisas que estão dentro dessa caixinha ai debaixo...heehhe.
Ela já está a caminho e estou ansiosa pra que chegue logo até vc.


Assim que a Rúbia receber sua caixinha eu posto aqui as coisinhas que eu fiz pra ela.

Um comentário:

  1. Juu, me blog tá comendo meus comentários mesmo =(
    Ai que triste hehehe
    Aii que tudoo, super delicado, troquinhas são mega legais, eu mandei uma hoje, to anciosa pra que chegue hehe
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.