Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

15 dezembro 2009

Vestidos de Crochê para bonecas Barbie


Oi pessoal,

Lembram desses vestidinhos que iriam pro Rio de Janeiro?
Pois é, minha amiga Soraia do blog Artes da Soso fez a gentileza de tirar fotos das Barbies de vestidinhos novos... hehehe.
Olhem que lindas que elas ficaram.
Obrigada pelas fotos, Soraia. Eu adorei!




(clique na imagem pra ver em tamanho maior)



Três Barbies lá do Rio de Janeiro passarão o Natal de vestido novo.

O passo a passo desse vestidinho eu postei aqui:

passo passo vestido da barbie em croche

10 comentários:

  1. Olá Juliana !
    Essas Barbies irão ficar tão vaidosas com esses MIMOS feitos por você !
    Parabéns pelo capricho e delicadeza !
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Juliana que lindo os seus trabalhos!!!
    Você é uma artesã maravilhosa!
    Amei todos os seus trabalhos,parabéns de verdade!
    Trabalho com artesanato a pouco tempo fazem 6 meses que trabalho com mdf,crochê faço poucas coisas,mas amo artesanato,quero aprender mais,quando vc tiver um tempinho dê uma passadinha pelo meu blog para conhecer um pouquinho do meu trabalho(www.anedaniatelie.blogspot.com)
    Agardo sua visita!
    Que Deus continue te capacitando e abençoando para que você possa continuar fazendo cada vez mais coisas lindas como essas!
    Beijinhos
    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Passei para lhe deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-lhe
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_....Guida
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente gosto de seu blog e fazer u trabalho é bom, parabéns!

    Demi

    http://perrifamilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "No Natal o que realmente importa
    são os sentimentos que brotam no coração
    de cada um e entre esses sentimentos
    estão o da amizade que tenho por você!"
    Feliz Natal, meu querida amiga!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  8. amei! vou fazer já já para as bonecas da minha filha!@
    abç
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser MÃE.blogspot

    ResponderExcluir
  9. amei! vou fazer já já para as bonecas da minha filha!@
    abç
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser MÃE.blogspot

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDEJULIANA!

    SEUS VESTIDINHOS PARA BONECA BARBIE SÃO REALMENTE MUITO BONITOS E BEM CAPRICHADOS. PARABÉNS E MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHÁ-LOS CONOSCO E O PAP ESTA EXCELENTE!
    BEIJOS JOSINHA!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.