Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

27 dezembro 2009

Porta Lenço de Papel


Ainda nas produções antes do Natal, fiz esses porta lenços de papel pra dar de lembrancinha.

Usei o passo a passo do porta lenço de papel do blog SuperZíper.

Uma lembrancinha rápida, fácil de fazer e útil.
Retalinhos de tecidos, viés, rendinhas, botõezinhos decorados darão lindos porta lenços.

Aqui eles recheadinhos com os lenços.
Como eram pra presente, não quis tirar os lenços da embalagem original...hehehe...





2 comentários:

  1. Olá Juliana!
    Muito lindinhos os porta lenços e seu saquinho de presente também. Trabalhar com tecido é muito gostoso, não é?
    Feliz Ano novo com muitga saúde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana, olha euzinha de novo !
    Esses porta-lenços estão muito MIMOSOS e DELICADOS !
    PARABÉNS pelo seu trabalho !
    Obrigada pela visita e pelo carinho !
    Estou me aventurando com os tecidinhos e estou amando de verdade !
    AMEI os seus botões, estão uma graça !
    Beijos e que neste 2010, sua vida seja de muita Prosperidade em todos os sentidos,
    Soraia.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.