Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

09 março 2010

Camisetas customizadas


Customizei duas camisetas pra mim.
Essa fiz em homenagem aos meus auaus...rs...
Tenho um poodle e um shitzu.
Peguei uma figura de shitzu na internet, imprimi e peguei apenas o contorno.
Falta eu fazer a do poodle, mas ainda não achei uma figura que o contorno ficasse legal.
Usei feltro e tecido de algodão.
Aqui o detalhe da aplicação.


E essa daqui eu já tinha feito uma há um tempo atrás.
Só troquei a cor da camiseta...rs.


4 comentários:

  1. Olá Juliana!
    Muito linda suas camisettas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. muito legais suas camisetas, gostei. Eu adoro esses negócio de customizar fica muuuuuito legal, e do seu jeito bem pessoal. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, ficaram lindas, gostei principalmente da que tem o cachorrinho heheh.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana !!!
    Cadê você ?!
    Estou aqui só para te ver !!!
    Gostei das suas sugestões para decorar as camisas !
    PARABÉNS !!!
    Estou com saudades !
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.