Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

21 julho 2010

Biscornu SeaSide


Esse foi um desafio do Fórum Coisas de Miúdas.
Um biscornu com motivos marinhos.
Confesso que me frustrei com o resultado.
Eu sabia que escolhendo uma etemine comum iria ficar grande, mas ficou foi gigante...kkkkk.
Então terei de dar outro uso a ele.
Nessa foto abaixo, ele antes de ser costurado.

Nessa foto aqui dá pra ver os detalhes do botões centrais. Como na ideia original, eu forrei dois botões, o da frente uma gaivota acompanhando o motivo e no de trás um peixinho pois só tem ondinhas e peixes nessa parte.

E aqui um detalhe do canto do biscornu.

As meninas do fórum me deram um incentivo dizendo que gostaram bastante, elas são uns amores! A frustração até diminuiu um pouco.

5 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Nossa, ficou lindo demais!!!
    Adorei os detalhes dos botões. Muito mimoso....
    Tá lindo, não fica frustrada não. Uma sugestão de uso: coloque uma alcinha para usar como sachê, em alguma porta ou cabide... Vc pode aplicar essência (que tal de algas marinhas?) com uma seringa.
    Bjks,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, ficou maravilhoso.Os pormenores dos botões são fantásticos.Fica lindo mesmo sendo maiorzinho.E fica bem para enfeitar a secretária:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!
    Com certeza vai arrumar uma utilidade. O seu bordado ficou lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, o que é biscornu? Eu nao entendi o que é isso ai.. sou leiga nesses assuntos *rss
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Menina não há motivo para ficar frustada!
    Ficou lindo.
    Estou até pensando em tentar fazer um tb, o problema é se viciar.
    Bjks,


    Joyce

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.