Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

07 julho 2010

Recado Importante

Oi pessoal,

O post de hoje é dedicado aquelas amigas que deixam comentários com perguntas e dúvidas mas não deixam um email pra eu responder.
Tem acontecido com frequencia aqui no meu blog. Recebo comentários com perguntas ou dúvidas e não tenho como responder porque não deixam o email ou o perfil é bloqueado.
Tenho o maior prazer em ajudar, mas preciso de um canal de comunicação com quem deixou a dúvida ou pergunta.
Por isso, não esqueçam de sempre deixar um email pra eu entrar em contato.

Amanhã eu volto com um trabalho que estou terminando de fazer. O acabamento é bem chatinho de fazer...rs... estou demorando mais nele do que no trabalho em si. Me aguardem!!


3 comentários:

  1. Oi Juliana!

    obrigada tb pela retribuição da visita a nosso blog!

    obrigada!

    vou colocar nosso bolg an sua lista de seguidores! pode fazer o mesmo com o nosso??!! fizemos o blog a pouco tempo e não o divulguei ainad nas minhas listas de contatos... te agredeço desde já! e isso é bom para aumentarmso nossa "rede", não é?!

    gde abraço!

    Marta

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana !
    Tudo bem ?!
    Estou aqui para te desejar um LINDO fim de semana e dizer que ESTOU COM SAUDADES da minha amiga de MG !
    Seu ponto cruz está à todo vapor, que bom !
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, tem promoção no meu blog....passa lá!!!
    abração

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.