Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

21 outubro 2010

Desafio Time for God - Panô

Oi pessoal,

Esse é mais um desafio do Fórum Coisas de Miúdas.
Quando vi no blog da Fátima, quis logo fazê-lo pra presentear a minha mãe.
A sorte é que o desafio ainda estava em aberto no Fórum e pude participar em tempo.
O bordado eu fiz rapidinho. A demora foi decidir entre colocar moldura ou fazer um panô.
Optei pelo panô pelo tempo, pois queria entregar logo.
Confesso que em matéria de panô preciso aperfeiçoar MUITO.
Foi o primeiro, por isso dou um desconto pras imperfeições e medidas que não ficaram muito boas. Num próximo acredito que consigo melhorar um pouco até pegar o jeito.
Aqui a versão frente e verso:



Vou colocar somente a parte bordada à venda (sob encomenda) na minha lojinha do Elo7.
Se alguém se interessar é só clicar no botão abaixo:



Ou me mandar um email:
julianagmelo@gmail.com

13 comentários:

  1. Olá Juliana!

    Muito lindo, como tudo que você faz.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana !
    Tudo bem ?!
    AMEEEI esta peça, DELICADA e SUAVE ao mesmo tempo, AMEEEI !
    PARABÉNS !!!
    Sobre a sua peça, estou esperando chegar novas remessas nas lojas, para euzinha escolher aquela peça curinga tá ?!
    Beijos de uma AMIGA que te admira,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou, Ju!!!
    Sua mãe vai amar.
    Eu achei perfeito. Não encontrei as imperfeições...
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, ficou maravilhoso.Adorei.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Ola, Juliana, eu achei que ficou perfeito, parabéns.Seu blog é muito bonito. Já te sigo a muito tempo, parabénse adoro novidades, gostaria de poder ter bastante tempo para por em prática tantas idéias boas que vejo. Um bjs... em seu coração Sonia Ap.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei Ju!
    Não vi nada errado, vc precisa ver como os meus ficam tortos... :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ola é lindissimo .podes-me mandar o grafico ?

    se nao poderes diz-me por favor beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. oi Ju!
    Os gatos estão com ciúmes sim, mas estou conseguindo contornar a situação hehe de gato eu entendo!
    Bjk

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, vim conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, apareça...beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo. adorei. bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju!
    Obrigada pela sua visita sempre carinhosa!
    Um delicioso feriado pra você!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Amei conhecer seu site.... Passando aki para lhe dar um selinho de amizade passa lá no meu blog e pega tá!!!!!! é com muito carinho mil bjusssssss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.