Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

12 dezembro 2010

Bolsa Toalha de Mão


Oi pessoal,

Sumi, mas voltei.
Conversando com a amiga Soraia, ela me passou a dica desta bolsinha feita com toalha de mão.
Fui correndo juntar os materiais e testar.
Não é que consegui fazer? Fácil, fica muito fofa e é super útil pra levar na bolsa.
Aqui ela aberta.
Detalhe: Não precisava desse viés nas laterais, mas como esqueci de deixar a abertura pra passar a fita, o jeito foi colocar um viezinho... hehehe.


Aqui como ela fica por dentro.


Não é uma gracinha?

Agora deixo os links que usei pra fazer:

Vídeo com o pap. Enviado pela amiga Soraia.

Luly Fazendo Arte.
Aqui tem como fazer passo a passo.

Artemelza E aqui tem o pap com foto.


5 comentários:

  1. Olá,Juliana!
    Linda e prática...obrigada pelos links.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  2. Olá JULIANAAAAAAAAA !
    AMEEEEEEEEI !!!
    Ficou muito FOFAAAAAA !
    Tens talento de sobra Menina, PARABÉNS !
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Que fofura!!! Ficou uma graça.
    Estava com saudades de você, dos seus trabalhos...
    Beijos e boa semana!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Olha!
    Eu vi essa bolsinha outro dia, mas não sabia como fazia. Obrigada!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.