Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

29 janeiro 2011

Desafio do Desafio

Oi pessoal,

Hj venho trazer uma brincadeira pra gente.
Estou participando de um Desafio no Forum Fazendo Arte.
O desafio é fazer esse coração em ponto cruz.
O gráfico é lindo e eu ainda estou na minha segunda parte.
Mas quis brincar com vocês.
O que farei com esse coração? Quem arrisca um palpite?
Se alguém acertar eu prometo pensar num presentinho bem legal. hehehe.
A resposta virá quando eu terminar tudinho.
Vamos brincar? Deixe seu palpite nos comentários.

11 comentários:

  1. hummm... seria um quadro? dependendo do tamanho ficaria legal fazer uma quadrinho usando um bastidor...hehe.. será que acertei?

    ResponderExcluir
  2. Bom eu faria uma almofada mas fiquei na dúvida: quadrada fazendo mais 3 vezes esse desenho fechando um quadrado, ou subindo esse desenho dando o formato de um coração dai cortaria o etamine em forma de coração e faria um bico em crochê vermelho em volta, será que deu para entender????? bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira parte já dá para perceber que o gráfico vai ficar muito bonito!
    Vou pensar num palpite.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. talvez vc queira fazer um bouquet de flores com esse grafico.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também pensei parecido com a Denise! Imaginei uma almofadinha em formato de coração!
    Está ficando lindo.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana.
    Vai ficar lindo.
    Como sou palpiteira nata,rsrsrs,acho que uma almofada ou centro de mesa.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. Um panô???
    Sobre a coruja, faz sim, é facílima!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar mega lindão!
    Beijos.
    Cintia

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!

    Tem selinho pra vc lá no meu blog, viu?

    Um beijo!!!

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5:22 PM

    vai forma um coraçao

    ResponderExcluir
  11. Oi Juliana
    barra para uma toalha de rosto. beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.