Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

04 janeiro 2011

Roupinha de croche para boneca - Parte II


Eu não disse que voltava pra mostrar como ficou a roupinha na boneca?
Primeiro eu dei um trato no cabelo dela.
Usei o tutorial de como recuperar cabelo de Barbie. Dá certinho.
Mas eu só fui até a parte do amaciante, pois minha intenção não era alisar o cabelo.

O link é esse >>> Pink Doll

Olhem o antes e o depois:


E aqui o antes e o depois da roupinha.


Se você perdeu o post com o link do passo a passo da roupinha é só clicar AQUI.

4 comentários:

  1. como sempre uma maravilha !
    Voltei de férias e estou pondo ordem na bagunça ....
    feliz 2011 muita saude e paz !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, Ju!!!
    Ficou uma graça! Sim, o cabelinho ficou perfeito. E a roupinha ficou ainda mais fofa vestida na boneca.
    Parabéns por mais esse trabalho lindo!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Linda, adorei. Realmente parece uma nova boneca. Parabéns. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Está muito linda.
    Feliz 2011.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.