Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

09 janeiro 2011

SAL - Green Flips - Parte I


Como eu já terminei um SAL, posso me inscrever em outro.
Essa não é uma regra dos fóruns que participo, mas tive que criá-la pra mim mesmo, senão ia me inscrever em muitos sem terminar nenhum...rs...
Escolhi esse do Forum Fazendo Arte.
Uma pena as frases estarem em inglês, mas não resisti pois, além de lindo, faz a gente lembrar de cuidar melhor do lugar onde vivemos.

Aqui está a primeira parte concluída:

3 comentários:

  1. Vai ficar lindo, vc consegue reproduzir todos os quadros com perfeição. Um dia ainda vou ter essa paciência...

    Bjs,
    Juliana
    www.casadiboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse quadrinho é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, foi uma bela regra que criaste hehehe.
    O SAL e fantástico e a 1ª parte ficou muito bem.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.