Bazar Horizonte

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

13 março 2011

Sumi, mas voltei!


Oi pessoal,

Tenho andado muito sumida, mas é o tempo que tá curto demais.
Estou com postagens, visitas, comentários, tudo atrasado.
Como vocês podem ver pela colagem acima, andei fazendo umas coisinhas nesse período, só não consegui postar.
Quero ver se faço uns posts agora e deixo programado pra ir publicando durante a semana, assim vocês ficam a par dos detalhes do que andei fazendo.
E fiquem tranquilas, que colocarei minhas visitas em dia, até porque quero ver as novidades de vocês também.
Let's go!



8 comentários:

  1. Vixe você tá que nem eu então!
    Lindos trabalhinhos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Juliana, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana!
    Você me perguntou se prendo com botões. O preto e o verde sim, mas não para desabotoar, só uma forma de prender e enfeitar. Logo que tiver tempo vou fazer um PAP, a pedido

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é Ju! Eu que costumo fazer três post por semana ultimamente ando fazendo um só!
    Mas essa semana quero entrar na linha rsrsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. seja bem vinda Juliana, estamos aqui de braços abertos !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, arquivei o projeto fat bag por enquanto, fiquei traumatizada rsrs
    Mas eu vou tentar de novo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju!
    Nossa, quantas coisas lindas você anda fazendo!
    Aqui o tempo também anda muito curto...
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz se você deixar um recadinho pra mim.

Se for tirar alguma dúvida, não se esqueça de deixar seu email para que eu possa te retornar.